segunda-feira, 20 de agosto de 2012

ssistam ao novo video do 1D "more than this"


One Direction é indicado ao Meus Prêmios Nick 2012!!


Directoners,
temos uma ótima notícia!!
One Direction foi indicado para o prêmio de Artista Internacional Favorito no Meus Prêmios Nick 2012!
A primeira fase da votação começou dia 09/07!
Não percam tempo!
Os meninos mais que merecem. O que vocês acham??

One Direction: Louis Tomlinson e namorada carinhosos nos Jogos Olímpicos



Louis Tomlinson, dos One Direction, e a namorada Eleanor Calder assistiram à prova de mergulho do britânico Tom Daley e mostraram-se carinhosos, trocando vários beijos na assistência.

O casal não passou despercebido e um fã sentado atrás deles tirou mesmo uma fotografia enquanto Louis e Eleanor trocavam um beijo.

Os One Direction actuaram na cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos, onde interpretaram o tema «What Makes You Beautiful», do álbum de estreia da banda, «Up All Night». Os One Direction estão actualmente em estúdio a preparar o segundo álbum, ainda sem nome conhecido.

Meninos da One Direction viram bonecos


Agora você tem um ótimo motivo para visitar as lojas de brinquedos. Isso porque os meninos da One Direction vão estar nas prateleiras te esperando!!! #Morri
banda está criando uma linha de produtos para os fãs colecionarem. Na lista está incluso um boneco de cada integrante. Liam PayneNiall Horan, Harry StylesLouis Tomlinson e Zayn Malik ainda não divulgaram os outros itens do kit.

Meninos do One Direction assistem ao filme da Katy Perry em 3D


Liam Payne e Louis Tomlinson do One Direction já assistiram Katy Perry: Part of Me 3D!

Os garotos do One Direction já conferiram o filme Katy Perry: Part of Me 3D e postaram essa foto no Facebook oficial deles com a mensagem "Vimos o filme da Katy Perry. Que mulher sensacional. Talento de verdade!". Fofésimos, né?

O filme conta a história da vida da cantora, sua trajetória musical, relacionamento com os pais, amigos e com Russell Brand, além dos bastidores de sua turnê. Demais! No Brasil, a estreia está prevista para 3 de agosto. #contandoosdias

One Direction faz cover de Wonderwall



A brincadeira começou enquanto os meninos gravavam o clipe de What makes you Beautiful”, na praia. Durante os intervalos eles se reuniram e cantaram.
A versão acústica ficou bem legal e vale a pena você conferir!
Assista One Direction cantando Wonderwall

novo album do grupo terá musica de rock


novo álbum da One Direction será lançado ainda neste ano e a gente sabe que você está morrendo de curiosidade para saber o que vem por aí, certo?! Bom, agora a gente tem algumas informações a mais sobre o próximo CD da banda.
Ao que tudo indica este novo projeto vai trazer algumas músicas de rockA banda já teria marcado encontro com o grupo de rock americano Boyce Avenue"Vamos nos encontrar para ver o que eles pensam de algumas ideias que temos para eles", disse Daniel Manzano, da Boyce Avenue, em entrevista para o jornal Daily Star.

nikelondeon exibirá show da One Direction


Nickelodeon resolveu dar um presentinho para os telespectadores. O canal pago vai exibir um show da One Direction. \o/
apresentação foi gravada no Bournemouth International Centre, em Bournemouth, na Inglaterra. Esse show faz parte do 1º DVD da banda, “Up All Night – The Live Tour”.
programa especial vai ao ar no dia 30 de agosto, às 19h e reprisa no dia 31 de agosto, às 15h.

louis e liampresenteiam namoradas com carros


Louis Tomlinson e Liam Payne, da One Direction, deram carros como presentes para as respectivas namoradas.

Louis Tomlinson Liam Payne, presentearam suas respectivas namoradas comcarros! Pois é, parece que eles estão aproveitando bastante a fama, né? De acordo com o jornal The SunLouis comprou um carro como presente para a namorada Eleanor Calder, que comemorou 20 anos. Já Liam aproveitou a oportunidade para comprar um veículo para a namorada Danielle Peazer, mesmo sem uma data comemorativa.

liam se livra de sua doença nos rins


Liam Payne, da One Direction, contou pelo Twitter que se recuperou da doença nos rins

Liam Payne dividiu com os fãs um momento de muita alegria. O astro da One Direction contou peloTwitter que se recuperou de uma doença que tinha desde pequeno. Um dos rins de Liam não funcionava direito. “Acabei de passar por um ultrassom no meu rim e descobri que ele está ‘arrumado’ de quando eu era um bebê!!! Então agora eu tenho dois”, escreveu.

Zayn Malik compra carro de 100 mil reais


O integrante da One Direction, Zayn Malik, comprou um carro no valor de 100 mil reais

Zayn Malik está colocando a mão no bolso. Depois de comprar uma mansão de 7 milhões de reais, o integrante da One Direction fez outra aquisição: um carro.

Nesta terça-feira o cantor foi flagrado enquanto comprava o novo automóvel. O brinquedinho do rapaz custa nada mais, nada menos que 100 mil reais.

Miley Cyrus confessa ser fã de Zayn Malik


Você acha que somos só nós, meros mortais, que passamos o dia conferindo o Twitter dos gatinhos da One Direction? Que nada! Tem celebridade que também é fã de carteirinha da banda.
Miley Cyrus confessou que passa boa parte do seu dia de olho nas publicações de  Zayn Malik"Parece que sou uma menina de 13 anos. Passei uma hora perseguindo Zayn, mas tenho que admitir que eu amo cada segundo dele.", contou a cantora.
Será que Liam Hemsworth vai ficar com ciúmes?

Niall visita Kendall no set de filmagens

Imagina os membros das suas bandas favoritas juntos? Pois é, o Niall Horan do One Direction aproveitou a folga da turnê e foi visitar Kendall Schmidt do Big Time Rush no set de filmagens da série no Estados Unidos. Ele twittou essa foto com a seguinte mensagem: 

"Terminamos cedo no estúdio e fomos no set do @bigtimerush visitar os rapazes. Muito divertido!Ótimo vê-los no personagem! Saudades desses caras". Fofo! Vale lembrar que no início do ano, a banda britânica abriu os shows do BTR. Divos!!!

Demi Lovato desmente affair com Niall Horan


Já faz um tempinho que aumentam os rumores de um romance entre Demi Lovato e Niall Horan, do grupo One Direction. O loirinho já teria mandado flores para a amada e seu companheiro de trabalho Liam Payne até já comentou o assunto, mas os dois envolvidos ainda não assumiram nada. Muito pelo contrário, Demi fez questão de garantir que continua solteira.
Durante uma entrevista nos bastidores do programa "The X Factor", a cantora contou que a relação entre eles é de amizade. "Não estamos saindo. Ele é um doce e é um dos meus grandes amigosagora. Mas não, eu estou solteira no momento e pretendo ficar assim por um bom tempo", explicou.

um pouco mais sobre zayn malik

signo: capricórnio
altura:1,75
familia: tem 3 irmãs
personalidade : vaidoso , tímido e estiloso
curiosidade:No X Factor, Zayn ficou tão nervoso por ter que dançar no programa que quase foi eliminado. Ainda bem que ele voltou atrás e subiu ao palco. 
primeiro beijo : ele não se lembra porque ele só tinha 8 ANOS :o
vida escolar : Participou do coral da escola Tong High School, além de fazer peças teatrais. Tirava notas boas, mas tinha um comportamento terrível
vida amorosa :já foi visto com Perrie Edwards, da banda Little Mix e Geneva Lane, da bandaBelle Amie, todas ex-participantes do X Factor. Ele também já foi apaixonado pela atriz Megan Fox

finalmente harry ou harold ?

       Gente ! foi um engano simplesmente uma fã pegou a certidão de nascimento do harru que são obtidas em cartórios de um jeito lá que esqueci e depois ela a editou e colocou em vez de harry harold e tudo começou quando um blog de noticias no onde direction deu RT nessa imagem e outras pessoas foram dando RT e assim chegou a noticia de que o nome dele era harold ! mas não é éharru mesmo e a mão do harru que quis mostrar que era o nome real dele mesmo e ela perguntou para a menina "o que que você tem ? " , logo depois a menina pediu desculpas a todos que sem emburraram com isto !

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

minha opinião sobre o 1D

     Eu acho eles o máximo , as músias e tudo ! e quem estuda comigo tem que me aguentar falando deles a aula inteira eu e a Bia , desenhamos fazemos uma bando de coisas dele na aula ! depois posto umas fotos ;)
   Quem não gosta do 1D não goste , mas só porque VOCÊ não gosta ELES NÃO SÃO GAYS TÁ !
e parem de falar do meu Harry e do meu Louis ! eles são amigos eai ? eu abraço , do beijo ( na bochecha tá?)kkk nas minha amigas elas dormem aqui eu durmo com elas e somos só amigas algumas são Bff... mas isso não importa o que importa é que eles são os melhores amigos da bando segundo Harry e por isso eles são gays ? :o não né kkkkkk
]
o que que tem de mais numa amizade ?? kk

One Direction - A Year in The Making parte 1,2,3 e 4



Nial Horan Solos


Liam Payne Solos


Zayn Malik Solos


Louis Tomsilon Solos


Harry Styles Solos

todas as partes que só o HARRY canta ! ;)

Harry Styles chorando ....


Videos do 1D


1D no ex fator


viva la vida 1D X fator


One Direction videos diarios

não achei todos então fiquem com esses :p

One Direction Nickelodeon Prank

hahahahahahahah veja veja veja !

Curiosidades de Liam Payne


Curiosidades
 é muito romântico
 gosta muito das músicas de John Mayer
 gosta de sanduíches de presunto
O nome da mãe de Liam é Karen
 gosta de seus braços
 gosta de fazer compras no “All Saint”
 ama tudo que tenha a ver com Disney
 chorou no filme Marley e Eu
 se descrevia como o Troy de HSM, porque ele ama basquete e cantar
gosta de garotas de olhos azuis
Se Liam pudesse ter a aparência de algum famoso, ele escolheria a de Russell Brand
A música do Justin Bieber que Liam mais gosta é Somebody To Love
O melhor amigo do Liam se chama Andy
 tem uma queda por Pixie Lott / Leona Lewis
Seu membro favorito de “The Saturdays” é Una Healy
 rasgou as calças no palco
 adora Toy Story
 entrou no X Factor em 2008 e chegou à casa de Simon Cowell
Namorado de sua irmã, Craig, tragicamente morreu logo após ano novo 2011
 disse que sairia com uma garota se ela estiver chorando
 gosta de olhos em uma menina, olhos azuis, especialmente
 fez um teste em Birmingham para o X Factor
Participou anteriormente do X Factor em 2008 mas foi eliminado na fase “Judge’s house”
Se não estivesse participando do One Direction provavelmente seria bombeiro
Na audição do X Factor cantou “Cry Me a River”
Liam é filho de Karen e Geoff Payne e tem duas irmãs mais velhas, Ruth e Nicola. Nascido prematuro, Liam passou por acompanhamento médico até os quatro anos de idade, com problemas num dos rins; para lidar com a dor, ele recebia diversas injeções durante as manhãs e tardes. Liam sofreu bullying na escola, o que o levou a frequentar aulas de boxe, ao que comentou, "Eu tinha que aprender a defender-me,e aos doze anos, lutava contra o treinador de 38. Eu quebrei meu nariz, tive meu tímpano perfurado e chegava a casa com o rosto machucado e inchado. Mas isso deu-me confiança. Eu saí-me muito melhor nos anos seguintes".
 Ele estudou tecnologia na música na City of Wolverhampton College e, além de cantar, toca piano e guitarra.

início

A primeira audição de Liam para o The X Factor foi feita na quinta temporada, aos quatorze anos, quando Simon Cowell achou que ele não estava pronto para a competição e lhe pediu para voltar em dois anos. Ele retornou na sétima temporada e cantou "Cry Me a River", uma canção popular, recebendo aplausos de pé da plateia e de Cowell. No campo de treinamento, ele cantou "Stop Crying Your Heart Out" antes de ser eliminado na categoria garotos e ter agrupado o seu atual grupo no One Direction.

Liam Payne


Cidade natal: Wolverhampton, West Midlands, Inglattera
Cor preferida: Roxo
Primeiro show: Gareth Gates
Telefone: Tem um celular Android (da marca Sony) e um Blackberry Bold
Superpoder que gostaria de ter: Invisibilidade
Música favorita: Happy Birthday (música de feliz aniversário)
Medo: De colheres
Tamanho do sapato: 40
Celebridade que gosta: Leona Lewis
Citação bem conhecida: “Eu costumava ter tartarugas, mas elas estão mortas.”
Nome: Liam James Payne
Aniversário: 29/8/93 (18 anos)
Altura: 1,78
familia: irmãs nicola e ruth

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

curiosidadel de Niall Horan


Curiosidades
Niall disse que ele ODEIA quando está no Twitter e só enviam pra ele “follow me, follow me” e em vez de puxar assunto
O perfume preferido do Niall é Chanel Blue, Victoria’s Secret.
Niall entre Justin Timberlake e Justin Bieber ele prefere Justin Bieber e diz ser realmente muito fã dele
Niall tem um irmão mais velho chamado Greg
Niall fica relaxado quando senta e toca violão
Niall gostaria de viajar para Ibiza
Niall fala enquanto dorme
Niall sabe todas as músicas da banda The Script 
Niall diz que sua mãe não é alta
Niall odeia chá
Niall ao ser perguntando o que faria se o mundo acabasse em 10 segundos, ele disse que peidaria
Niall uma vez fugiu da escola e seus pais descobriram
Niall tem uma gata que se chama Jess
Niall gosta do jogo FIFA
A banda favorita do Niall é The Script
O primeiro tweet do Niall foi para o Justin Bieber
Niall gosta de garotas de olhos verdes
Niall gosta de garotas engraçadas e que o façam rir
Quando o Niall está com muita saudade de casa, os garotos fazem sotaque irlandês para anima-lo
Niall tinha medo de palhaços quando era pequeno
O empresário da banda quis que Niall fizesse dieta (e claro que ele não fez!)
A música do Justin Bieber que Niall mais gosta é U Smile
O significado do nome Niall é campeão
O irmão do Niall matou os peixes dele, Tom e Jerry, porque deu muita comida!
A marca favorita de tênis do Niall é SUPRA
Ele não tem qualquer qualificação equivalente a GCSEs, devido a deixar a escola antes de receber qualquer diploma
Ele fez um teste em Dublin, Irlanda para o X Factor
Ele era um estudante na Coláiste Mhuire em Mullingar
Na audição para o X Factor cantou “I’m Yours” mas quando Simon reclamou ele cantou “So Sick”
É o único irlandês do grupo
Assim que entrou para a escola começou a cantar, então entrou para um coral seguindo o conselho de uma professora

Início

Antes de participar do X-Factor, ele se apresentou nos arredores de sua terra natal, inclusive como um ato de apoio para Lloyd Daniels em Dublin. Horan toca guitarra desde a infância. Em uma entrevista, ele se referiu a sua guitarra como "o melhor presente que já recebeu no Natal". Horan revelou que seus pais notaram seu canto durante uma viagem de carro: "Minha tia disse que pensou que o rádio estava ligado. Exatamente a mesma coisa aconteceu com Michael Bublé e seu pai. Ele é meu herói absoluto, então eu gosto do fato de termos uma história semelhante".Em 2010, ele fez o teste como candidato solo para a sétima temporada do The X Factor, cantando "So Sick", e recebeu comentários mistos dos juízes presentes na sua audição, com Louis Walsh em seu favor. Dois outros juízes manifestaram dúvidas sobre suas habilidades, com três votos em quatro, ele foi enviado para o campo de treinamento, onde ele cantou "Champagne Supernova". Ao não se qualificar na categoria "garotos" , ele foi colocado na One Direction.

Niall Horan


nome: Niall James Horan
Aniversário: 13/9/93 (18 anos)
Altura: 1,71
Família:
irmão : Greg
Cidade natal: Mullingar, Westmeath, Irlanda
Cor preferida: Verde e azul
Primeiro show: Busted (“Quando eu tinha 10 anos”)
Telefone: Tem um iPhone 4 e um Blackberry
Superpoder que gostaria de ter:  Invisibilidade
Música favorita: Fly me To The Moon – Frank Sinatra e Boys of Summer – Don Henley
Filme Favorito: Busca Implacável
Comida preferida: chinesa, japonesa, italiana e do restaurante Nandos
Celebridade que gosta: Cheryl Cole e Demi Lovato
Citação bem conhecida: “Eu definitivamente namoraria uma fã, desde que ela não grite na minha cara o dia todo"

imagens do One Direction